quinta-feira, junho 02, 2011

II Virada Ambiental de Jaú - 4 e 5 de junho

Com as discussões ambientais cada vez mais em alta, vem aí a II Virada Ambiental Jaú com uma programação para conscientizar as pessoas sobre a importância do desenvolvimento sustentável.

A II Virada Ambiental Jaú acontecerá nos dia 04 e 05 de junho de 2011, e reunirá mais de 50 atrações gratuitas distribuídas no Parque do Rio Jahu, entre peças de teatro, shows, palestras, cursos, exposições e outros, com o objetivo de estimular a adoção de práticas sustentáveis por indivíduos e empresas de forma divertida e inspiradora, e conscientizar sobre a importância do meio ambiente.

Com a expectativa de atrair 8.000 pessoas, o evento visa ser sustentável preocupando-se com a neutralização da emissão de carbono, cuidado com o destino dos resíduos e a utilização de materiais recicláveis. Diversos temas serão abordados entre eles poluição, resíduos domiciliares urbanos, biodiversidade e água.

A Virada Ambiental Jaú é um evento sócio-ambiental sem fins lucrativos, organizada pelo Grupo de Estudos em Ciências Ambientais da Fatec Jahu, realizada em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Cultura e SESI e conta com parceiros estratégicos e empresas patrocinadoras que promovem atrações gratuitas e abertas ao público.

A programação não está fechada. Então, para ficar por dentro do que vai acontecer, os interessados devem seguir o blog viradaambientaljau.wordpress.com.

A sociedade está mais do que convidada a participar e se engajar.

Por Odeir Alves Liidthe - http://www.viradaambientaljau.wordpress.com

Não deixem de participar! Segue o folder com o conteúdo programático:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...